Aqui o trabalho segue firme!!! Recuperação de estradas vicinais

Aqui o trabalho segue firme!!!
Recuperação de estradas vicinais
Sob a liderança do Prefeito Lindomar Dantas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos desenvolve ações importantes em todo o município.
Para o secretário da pasta, João Alves, “o trabalho da prefeitura é contínuo e requer manutenção de ações e a atenção de todos. Por isso, estamos intensificando esforços em vista da plena recuperação e do patrolamento de importantes estradas no município”.
Neste sentido, o secretário explica que ultimamente a Prefeitura fez importantes intervenções e melhorias nas estradas que interligam a sede do município com as comunidades de Sítio do Tomás, Caldeirão do Almeida, Caldeirão da Serra à Mineração Caraibas Metais (via Caldeirãozinho), Barnabé, Lagoa do João Ferreira, Lagoa do Pires (pela terceira vez, em 6 meses de governo), Escondido, Pedra Grande, Carrancudo, Testa Branca e, por fim, a estrada de Poço do Vieira.
E o trabalho segue firme; ainda nesta semana iniciaremos o patrolamento e a manutenção das principais estradas da região da Santana. Acompanhe aqui a agenda das ações de nosso governo!
Apesar das grandes dificuldades, a Prefeitura continua somando esforços para atender às necessidades da população Uauá.