O sonho da casa própria… 34 residências para o povo da Santana

O sonho da casa própria…
34 residências para o povo da Santana

Depois da entrega de 48 (quarenta e oito) unidades habitacionais na comunidade de Boa Vista, região de Arraial, no mês de janeiro, pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), a Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com o IDESA, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e o Banco do Brasil, realizará na próxima sexta-feira, 30.06.2017, a solenidade de entrega de mais 34 (trinta e quatro) novas residências, beneficiando os trabalhadores rurais da Comunidade de Santana.

O evento que contará com a participação do Prefeito Lindomar de Abreu Dantas, além de representantes das entidades, lideranças locais e da região, acontecerá na Escola Municipal de Santana, a partir das 14h.

É a Administração Municipal investindo forte na implementação de políticas públicas de habitação rural para promover a cidadania e os direitos fundamentais da população, sobretudo, em situação de vulnerabilidade social.