A cidadania faz surgir uma nova Uauá

Revigoramento das tradições culturais e inovações no modelo de gestão municipal marcam os esforços do governo municipal para fortalecer a identidade da Capital do Bode a partir de nossas festividades religiosas e culturais.
A Prefeitura de Uauá, em articulação com lideranças das comunidades de Caldeirão do Almeida, nos últimos dias 30 e 31 de maio de 2017, planejou e realizou as festividades tradicionais de Nossa Senhora das Graças.
A comunidade recebeu o Projeto Prefeitura em Movimento. Foram realizados ações de cidadania, como serviços de atenção à saúde, dinâmicas, jogos educativos e tratamentos estéticos (corte de cabelo, escovas, manicure). Deste modo, a população da localidade e de toda a região se fez presente para prestigiar conjunto de atividades, sobretudo os jogos de futebol.
Deste modo, se revigoram os vínculos comunitários com a criatividade, ousadia e articulação de recursos múltiplos das secretarias de um governo que atende à população com respeito e dignidade.
Promoção da cidadania, marca forte da Prefeitura De Uauá