Pacientes de Uauá são bem acolhidos em novas e adequadas instalações da Casa de Apoio, em Salvador.

Aperfeiçoando serviços essenciais

A Prefeitura de Uauá, através Secretaria Municipal de Saúde, informa que a casa de apoio do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) vai atender em novo endereço na Capital baiana.

Além de transporte, um atendimento diferenciado e acolhedor para nossos cidadãos, do momento em que chegam à rodoviária até o momento da partida.

E, claro, na estadia fora de Uauá, a acolhida de todos num imóvel localizado no centro da cidade, próximo a igrejas, mercados, lojas, UPA’s e praças.

Um espaço grande e arejado que preza pela higiene e limpeza para receber os uauaenses com o afeto e qualidade, disponibilizando para todos 3 refeições diárias.

O objetivo da mudança é oferecer melhor estrutura e acomodações para receber o povo de Uauá. Assim, a Prefeitura trabalha para oferecer à nossa população toda assistência necessária também fora do município.

Afinal, com o serviço do TFD em Uauá, desejamos atender bem aos pacientes que precisam de tratamento (exames, consultas e cirurgias de alta complexidade) em Salvador.

Cuidar da nossa gente. Mais um compromisso da nova Gestão Municipal.