PREFEITO DE UAUÁ VAI À EMBASA PEDIR PROVIDÊNCIAS PARA A REGULARIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA REGIÃO DE SERRA CANABRAVA.

Buscando uma solução para o problema da comunidade de Serra da Canabrava e região(Baixa da Tereza , Poronhen, Marruá, Mercês, Serra da Besta, Caldeirão dos Cágados e Caldeirão dos Lalaus) que, há mais de 12 meses, sofrem com dificuldades no fornecimento de água, feito pela Embasa, o Prefeito Lindomar Dantas, em companhia do Deputado Zó, entregou ofício ao Diretor de Operações do Interior – Embasa, em Salvador, solicitando providências para que se regularize o abastecimento naquelas localidades.

A Embasa informou que o problema é uma insuficiência de energia elétrica na primeira, das três estações que bombeiam água para as comunidades da região.

A Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Agricultura, já fez contato com a Coelba, para que a mesma tome providências urgentes, no sentido de sanar essa insuficiência energética que, segundo a Embasa, está causando todos esses transtornos.

ASCOM-Prefeitura de Uauá