Prefeitura de Uauá apoia a realização da 9ª edição do Festival do Umbu 2017.

A fim de atribuir prestígio a um dos maiores eventos que promove e celebra uma das nossas riquezas naturais, o umbu, o Governo Municipal de Uauá firmou parceria com a Coopercuc e ofereceu total apoio na realização da 9º edição do Festival do Umbu. Para que o festival seja realizado de forma excelente, foi então colocado à disposição diversas secretarias, fornecendo a segurança através da Guarda Civil Municipal, cedendo toda a infraestrutura da praça central da cidade e ainda o patrocínio dos shows musicais de Débora e Lulu, Rennan Mendes e Nilton Freitas.

Na cerimônia de abertura, o prefeito Lindomar Dantas falou da importância dessa parceria e da realização de um evento como esse na região. Contribuir com a valorização do umbu, riqueza de nossa terra, e reconhecer seu potencial como fonte de renda e melhoria da qualidade de vida de muitas famílias, que também é um compromisso do Governo Municipal.