Prefeitura define data para início da operação “Tapa-Buraco”

A Prefeitura de Uauá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, já se prepara para começar a reparar os mais de 1.100 buracos (deixados pela Gestão anterior) espalhados por toda a cidade, identificados e catalogados pela equipe da Secretaria.

Para que o trabalho tenha início, é preciso aguardar o processo legal de compra dos materiais necessários ao serviço (principalmente o cimento), através de licitação – oferta de menor preço, com qualidade.

O pregão será realizado no dia 8 de março e no dia 10, após ser cumprido o processo de homologação, a equipe já estará nas ruas começando a trazer de volta a beleza de nossa terra, devolvendo aos cidadãos o direito de transitar livremente pelas ruas da nossa querida Uauá.