Água é vida

Ao assumir o comando do município, a nova administração municipal, sob a gestão de Lindomar Dantas, encontrou diversos poços artesianos totalmente inativos, causando sérios transtornos aos moradores das comunidades rurais que sofriam com a falta da água.
Direcionando todo o empenho e esforço para resolver o problema e amenizar o sofrimento da população do interior, a Secretaria de Agricultura, em tempo recorde, recuperou e pôs em pleno funcionamento 60% dos poços artesianos, que já se encontram em totais condições de atender ao povo sofrido de nossa terra.

Totalmente preocupada e comprometida com a superação de mais essa dificuldade encontrada pela nova gestão, buscando atender a esta necessidade tão fundamental, a equipe técnica da Secretaria continua num esforço incansável para chegar a 100% dos poços artesianos em total atividade.
Cuidar da nossa gente, essa é a marca da Prefeitura de Uauá, na gestão de Lindomar Dantas.
Sim, nós temos prioridades.