Prefeitura realiza mutirão de limpeza na Avenida Pedro Ribeiro

A Prefeitura de Uauá, em parceria com a empresa MCT, prestadora do serviço de limpeza pública no município, iniciou nesta terça-feira (15) um mutirão de diversos serviços na Avenida Pedro Ribeiro, região da entrada da cidade.

Coordenada pela Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, a ação conta com atividades de limpeza, capinagem, desobstrução de esgotos, recuperação de meios-fios, limpeza e colocação de tampas em novas caixas de esgoto.

Com o objetivo de manter a cidade ainda mais limpa e agradável, as intervenções fazem parte de uma mega operação que seguirá nos próximos dias em diversos bairros, ruas e comunidades do município.Desta forma, a Prefeitura de Uauá trabalha firme para conservar a cidade e pede o apoio da população na fiscalização e conservação dos espaços públicos.