Caldeirão da Serra conquista o bicampeonato da Copa São Geraldo de Futebol Society

Em mais um show de organização, a Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, realizou neste domingo (14) o encerramento da 20ª Copa São Geraldo de Futebol Society, em Lagoa do Pires, com as disputas do 3º lugar e a grande final.

Após duelos emocionantes, o time de Caldeirão da Serra conquistou o bicampeonato (2017-2018) ao derrotar a equipe do Pax Monte Santo, após disputa de pênaltis. Já o terceiro lugar ficou com a equipe de Saco Fundo, que também nos pênaltis, derrotou a agremiação de Caratacá.

“Ficamos felizes com mais um sucesso da Copa São Geraldo. O Governo Lindomar Dantas tem esse compromisso em valorizar e incentivar as praticas esportivas no município, pois acreditamos que o esporte é uma ferramenta muito importante na transformação social e formação de crianças, jovens e adultos. Foi um grande evento, que não só movimentou o cenário esportivo da região, como também movimentou a economia local ajudando as pessoas a obterem uma renda extra. Queremos agradecer o Colégio Objetivo de Juazeiro-BA, na pessoa de Jadson Oliveira, que deu um importante apoio na realização da copa. E estão todos de parabéns,  as equipes, atletas, torcedores”, comentou o Secretário de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, Antônio Marcos Varjão.

A Copa São Geraldo reuniu 16 equipes e mais de 300 atletas. A competição durou três meses e contou com uma grande premiação de cerca de R$ 15 mil.