Prefeitura de Uauá inicia obra de pavimentação na comunidade de Poço do Vieira

A Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, iniciou nesta terça-feira (04), as obras de drenagem superficial e pavimentação de ruas da comunidade de Poço do Vieira, localizada a cerca de 26 km da sede do municipio. Resultado de um convênio firmado entre a Prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), o investimento para a realização desta importante obra será de mais de R$ 134 mil.

O prefeito Lindomar Dantas esteve presente na comunidade para presenciar o inicio dos trabalhos. Acompanhado do Secretário de Infraestrutura, João Alves, do secretário de Educação Antônio Marcos Varjão e do vereador Deusdete Ferreira (Gugu), o chefe do executivo destacou a importância de mais uma obra de pavimentação realizada pelo seu governo e se comprometeu em buscar mais recursos para pavimentar mais ruas do povoado.

“Estamos muito felizes em poder entregar para a população de Poço do Vieira esse serviço de pavimentação em paralelo esperado por muitos anos pela comunidade. Agradecemos o carinho dos moradores, a atenção, e vamos seguir firmes para que seja entregue o melhor serviço e o mais rápido possível. E desde já, o Governo da Mudança se compromete em continuar buscando os meios necessários, recursos, para podermos avançar ainda mais, para que em um tempo breve possamos realizar uma segunda etapa de pavimentação que venha contemplar mais ruas da comunidade”, garantiu o prefeito Lindomar Dantas.