Prefeitura de Uauá firma convênio com projeto Construindo Cidadania

A Prefeitura Municipal de Uauá, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, firmou um convênio com a Associação Social Educacional e Cultural Construindo Cidadania, um projeto social que há 10 anos atende dezenas de crianças e adolescentes no bairro das Populares com a oferta de atividades esportivas e artísticas.

A parceria visa fortalecer o desenvolvimento das atividades do projeto, na qual por meio do convênio o governo do prefeito Lindomar Dantas se compromete em dar pleno apoio ao funcionamento e execução das atividades , disponibilizando profissionais do município para atuar diretamente na associação, além de arcar com todas as despesas advindas do material de expediente, realização das oficinas e alimentação.

O projeto tem como atual presidente a professora aposentada Maria das Dores Cardoso, conhecida como professora Dorinha. Muito feliz, ela enalteceu o prefeito Lindomar Dantas e toda a sua equipe pela a iniciativa.

“Esse apoio é muito importante. Com a ajuda do prefeito, da administração, a gente vai fortalecer o trabalho realizado e as atividades que serão desenvolvidas futuramente. A gente dá alimento aos meninos, a gente tem material didático, para o futebol, curso de violão, de violino, de flauta e com essa ajuda a gente vai poder trabalhar o desenvolvimento de outras oficinas que desejamos implantar. Desejo ao prefeito Lindomar Dantas tudo de bom. Muito obrigada”, agradeceu a professora.