Prefeito Lindomar Dantas recebe Coronel do 28º BC responsável pela Operação Carro-Pipa em Uauá

O prefeito Lindomar Dantas recebeu nesta segunda-feira (14), o Tenente-Coronel Mariano Machado, do 28º Batalhão de Caçadores de Aracaju-SE, responsável por comandar a Operação Carro-Pipa em Uauá. Durante o diálogo, tanto o gestor municipal quanto o coronel destacaram a importância da parceria entre as instituições para o desenvolvimento da operação no município.

Na oportunidade, o prefeito Lindomar exaltou o trabalho do exército e destacou o compromisso do Governo da Mudança, através da equipe da Coordenadoria Municipal de da Defesa Civil (COMDEC), de seguir firme com a disponibilidade de todas as estruturas da administração para o auxílio na prestação dos serviços ofertados nas comunidades.

O coronel Mariano, por sua vez, elogiou o trabalho realizado pelo Governo da Mudança e ratificou o compromisso do exército em executar a missão de bem servir a comunidade uauaense, através da operação. “É muito importante essa relação, essa parceria do Exército e Prefeitura. Tenho observado que a aqui no município a operação tem ocorrido muito bem. A coordenação nos apoia, mantém o contato constante conosco e faz com que consigamos de braços dados fluir bem a operação e minimizar o sofrimento da comunidade”, afirmou o Coronel.

A equipe do exército, liderado pelo coronel, esteve em Uauá desde o sábado (12), quando foi realizado o sorteio de 32 caminhões-pipa que prestarão o serviço de abastecimento de água durante os meses de julho, agosto e setembro. Já na segunda-feira (14), antes do encontro com o prefeito, a equipe esteve reunida com os servidores da COMDEC, Vigilância Sanitária e órgãos de segurança pública para prestar informações sobre a fiscalização e procedimentos que devem ser adotados durante a operação.