Prefeitura de Uauá realiza audiência e apresenta LDO para 2019

A Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, promoveu uma audiência pública para a apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2019. A audiência, realizada na Câmara Municipal de Vereadores, na terça-feira (24), elencou as ações previstas por cada secretaria, com base no Plano Plurianual (PPA).

A LDO estabelece as principais metas da Prefeitura para o próximo ano. Ressaltando a importância da participação da população  na audiência, o secretário de Finanças e Planejamento, Deusdete Ferreira(Gugu), deu detalhes sobre a apresentação.

“A gente teve uma boa discussão, com uma participação muito boa da sociedade civil, o poder legislativo também se fez presente através dos vereadores Jeronimo de Oseas e Zé Antônio. A nossa apresentação foi feita pelo técnico da PI, uma empresa conceituada nesta área e veio priorizar a nossa construção da Lei de Diretrizes Orçamentárias. A gente elencou como metas e prioridades como a questão das nossas pavimentações da sede e interior do município, construção de hortas comunitárias e barragens, ampliação e construção de unidades de escolares, construção e reforma de quadras e outras atividades de grande importância para o desenvolvimento do nosso município, destacou o secretário.