Prefeitura de Uauá e Vicentinos inciam atividades do Centro de Referência de Cidadania dos Idosos

Os Vicentinos e o Governo da Mudança realizaram nesta terça-feira (17) a reabertura das atividades do Centro de Referência de Cidadania dos Idosos. O evento, realizado no Abrigo dos Idosos, contou com a presença do prefeito Lindomar Dantas, do vice-prefeito João Alves, padre Edicarlos, da secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Pedrina Mendes, representantes dos Vicentinos e técnicos de referência do CRAS.

Com cantorias, danças e brincadeiras, os idosos fizeram a maior festa com o prefeito. Emocionado com todo carinho recebido, Lindomar exaltou o trabalho realizado pelos Vicentinos e reafirmou o compromisso do Governo da Mudança em fortalecer cada vez mais os serviços ofertados pela entidade.

Dona Elvira Almeida foi uma das pessoas que encheu o prefeito de elogios. Ela confessou que estava muito ansiosa para o reinicio das atividades no Abrigo e agradeceu ao prefeito pela parceria firmada com a associação.”Estou muito feliz! Estava agoniada que chegasse logo esse dia. Todos nós estamos muito felizes. Ele (prefeito Lindomar Dantas) é muito legal, gosto muito dele e estou muito feliz por estar ajudando. Quero agradecer por tudo que ele está fazendo. Com a força dele o Abrigo vai para frente”, afirmou bastante entusiasmada.

Através do convênio, o Governo Lindomar Dantas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, assume o compromisso de arcar com toda a logística e estrutura necessária para o funcionamento do centro, como a designação de profissionais qualificados para a prestação de serviços, custeio de materiais de expediente, oficinas, alimentação, disponibilidade de transporte para a locomoção dos usuários, contas de água, energia, telefone, internet, manutenção do espaço físico onde são realizadas as atividades e outras despesas.