Prefeito Lindomar Dantas recebe novo comandante da 45º CIPM

O prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, recebeu nesta quinta-feira (12), o novo comandante da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o major Cesar Souza Ferreira, e o novo subcomandante, capitão Armando. O encontro aconteceu no gabinete municipal e também contou com a presença de secretários e assessores do Governo da Mudança.

Na oportunidade, o prefeito deu as boas-vindas ao novo comando e ressaltou a importância da parceria entre os poderes para o fortalecimento da segurança pública no município e em toda região. Na ocasião, o gestor municipal também exaltou o trabalho desenvolvido pelo major Roberto Sampaio, durante o tempo que esteve à frente da 45ª CIPM; em nome da comunidade uauaense, agradeceu pelos serviços prestados.

O major César Souza Ferreira, por sua vez, agradeceu a receptividade do prefeito e se colocou inteiramente à disposição da administração, de modo a desenvolver ações que assegurem a proteção e bem-estar da população.

Após o diálogo, o prefeito Lindomar convidou o major e o capitão para conhecer uma parte do centro comercial da cidade, oportunidade em que visitou alguns comerciantes.

Convém destacar que o encontro com o novo comandante da 45ª CIPM, acontece um dia após o prefeito Lindomar Dantas ter se reunido com policiais da CIPE/Caatinga para discutir ações de segurança em Uauá.