Prefeito Lindomar Dantas se reúne com policias da CIPE-Caatinga

Nesta quarta-feira (11), o Prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, outra vez se reuniu com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga), para ampliar o diálogo, estratégias e ações de combate a criminalidade no município.

Na oportunidade, o gestor renovou o interesse da municipalidade na manutenção da parceria firmada também com a Companhia, com o comprometimento de colaborar com a intensificação de fortes ações policiais nas comunidades rurais e bairros da cidade, para assegurar o fortalecimento da segurança da população uauaense.

Desde janeiro de 2017, a gestão municipal tem garantido  forte apoio logístico e significativos recursos para as polícias civil, militar e CEPAC, além de fortalecer a Guarda Municipal de Uauá.