Prefeito Lindomar Dantas e secretários visitam a comunidade de Serra da Canabrava

“O Prefeito que vai até o povo é o prefeito do povo e que pensa no povo”. Esta frase da professora, Marilene Gonçalves, resume bem o contentamento dos moradores do distrito de Serra da Canabrava, com a visita que receberam do prefeito Lindomar Dantas e secretários, nesta terça-feira (14).

Através de um bate-papo aberto e bem rico, o chefe do executivo e secretários falaram das dificuldades encontradas, informaram e ressaltaram alguns dos principais serviços e melhorias realizadas em diversas áreas do município  e de ações programadas para a comunidade. Já os moradores também tiveram uma participação ativa, na qual fizeram questionamentos, pedidos e também exaltaram a iniciativa do prefeito em se colocar à disposição para ouvir os anseios de cada um.

Professora elogia iniciativa do prefeito Lindomar em visitar a comunidade e ouvir os moradores (Foto:Ascom-PMU)

“É um momento ímpar que estamos tendo de forma livre e democrática de poder ouvir, questionar e solicitar. Ficamos maravilhados com o encontro, com a inciativa dele vir até a comunidade em um momento como esse de estar discutindo questões sociais que envolvem todos, todo o grupo, e não apensas questões particulares. Lindomar é o prefeito que realmente faz a diferença em todos os sentidos. É um prefeito extremamente democrático, aberto para questionamentos, aberto para o diálogo, e o fato dele vir para ouvir diretamente, está corpo a corpo com a comunidade realmente foi de uma grandiosidade impressionante. Ficamos muito felizes com inciativa. E continuo dizendo que o prefeito que vai até o povo, é o prefeito do povo e que pensa no povo”, destacou a professora Marilene.

Em uma análise feita pela comunidade, uma das áreas mais elogiada foi a saúde. Todos os moradores que se manifestaram fizeram questão de enaltecer o trabalho que está sendo desenvolvido. A professora, Elisangela Felix, teceu só elogios.

“É muito importante (essa reunião), pois com as falas que tivemos aqui podemos sanar as nossas dificuldades. É muito importante este bate-papo, esse feedback.  E a saúde está de parabéns, devemos parabenizar a gestão porque está ótima, o trabalho está excelente, de qualidade. Tudo bem preparado, equipado, não falta medicamento, não falta atendimento, tratam todo mundo bem. Estamos muito satisfeitos e felizes.

Além do prefeito Lindomar Dantas, participaram do encontro o vice-prefeito, João Alves, a secretária de Desenvolvimento Social e Combate à pobreza, Pedrina Mendes, o secretário de Finanças e Planejamento, Deusdete Ferreira e o secretário de Agricultura e Recurso Hídricos, João Bosco Gonçalves.