Atalhos

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público:  8:00h às 14:00h

Administração - Domingo, 26 de Dezembro de 2021

Notícias por Categoria

Secretaria de Infraestrutura de Uauá faz entrega de cestas básicas a funcionários e todos os garis do município

A prefeitura municipal de Uauá, através da secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, esteve no último dia (23) de dezembro, realizando a entrega de cestas básicas, para os funcionários da secretaria e a todos os garis do município. Está foi uma forma de demonstrar a todo o respeito, gratidão e zelo por estas pessoas que com seu trabalho e dedicação contribuem grandemente para o desenvolvimento da querida Uauá. Foram distribuídas, 70 cestas básicas e 70 panetones. O secretário da Infraestrutura Moisés Ribeiro disse: “Sabemos que estamos vivendo tempos difíceis e por conta disso, ao invés da tradicional confraternização, optamos pelas cestas básicas, pois desta forma garantimos a ceia de natal para estas pessoas e seus familiares. Cuidar do nosso povo é nosso objetivo maior. Um Feliz Natal a todos e que Deus nos abençoe.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir