Atalhos

Deutsch

Administração - Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021

PREFEITO MARCOS LOBO ASSINA ORDENS DE SERVIÇOS

O prefeito municipal, Marcos Henrique Lobo Rosa, juntamente com o vice- prefeito Moises Ribeiro, no ultimo dia 18/09/21, estiveram cumprindo agenda juntos aos secretários e vereadores da base, no bairro Alto do Conselheiro, em solenidade, onde assinou simbolicamente, ordem de serviço, para a pavimentação em paralelepípedo de 7 (sete) ruas, entre ruas e travessas, no mesmo dia, assinou ordem de serviço da obra de pavimentação de Intertravados, em trecho da orla seca na avenida João Borges de Sá. As ruas do Alto do Conselheiro são: Joaquim Macambira, Paulo Freire, Travessa Paulo Freire, Travessa Fausto Cardoso, Travessa Dorivaldo Cardoso/ Fausto Cardoso, Santo Antônio. No ato de solenidade estiveram participando do evento, o ex- prefeito Olímpio Cardoso Filho, o Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT), o mesmo, parabenizou o prefeito pela belíssima atuação a frente da administração e aproveitou para anunciar mais emendas que destinará para Uauá e agradeceu ao Governador Rui Costa todo o empenho que vem tendo para com o povo uauaense. Estiveram também no evento, os vereadores, Mario Oliveira (PDT), Rodrigo de Zé Mário (presidente PDT), José Antônio (REPUBLICANOS), Carlinhos de Moises (REPUBLICANOS), Bruno Lima (PDT), João de Davi (REPUBLICANOS), Leila de Jorge Lobo (PDT), Genilson de Zé gordo (PL). Todos os vereadores fizeram um breve discurso, enaltecendo os esforços do prefeito e do vice, na busca por tantas obras já conquistadas e ordens de serviços que os mesmos vinham executando por todo o município.