Atalhos

Deutsch

Administração - Domingo, 04 de Julho de 2021

PROGRAMA UAUÁ CIDADE LIMPA

A prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, deu início no dia 20/01/21, a OPERAÇÃO UAUÁ CIDADE LIMPA, recolhendo entulhos, lixos, limpeza e drenagem dos córregos, poda de árvores na sede do Município e pelo interior e uma limpeza por toda a extensão do lixão que em breve será totalmente modificado. O prefeito Marcos Lobo e o vice-prefeito/secretário de Infraestrutura, Moises Ribeiro, se empenharam dia após dia, no intuito de além de limpa, deixar todo o município livre de doenças causadas pelo mal uso/desuso do lixo domiciliar, descartado pela população. Todos os bairros, fazendas e povoados, estarão recebendo visitas de toda equipe de limpeza e também de agentes com instruções para quê assim, uma boa comunicação do poder público e população estejam em sintonia no combate aos possíveis contaminantes causados pelo lixo. Outra forte ação junto a operação, é também o sistema criado para que a população, possa estar entrando em contato com Secretaria de Infraestrutura, no setor de coleta dos entulhos que sem sombra de dúvidas, tem deixado a população muito chateada quando são descartados, restos de materiais de construção e domiciliar, algo nunca visto na história de Uauá. É o governo trabalhando e cuidando das pessoas!