Prefeitura retoma obra de construção de Creche Próifância no bairro dos Malaquias

A Prefeitura de Uauá retomou os trabalhos de construção da Creche Proifância, localizada no bairro dos Malaquias, sede do município. Abandonada em 2016 e objeto de investigação na Justiça Federal, em razão do desvio de mais de R$ 200 mil dos recursos do convênio, a atual administração conseguiu superar os entraves que existiam e poder dar continuidade na obra deste equipamento educacional de altíssima relevância para o município.

Com a superação de obstáculos burocráticos e irregularidades responsáveis pela paralisação da obra, o Governo da Mudança já se organiza para entregar uma mega estrutura educacional que garante segurança, conforto e dignidade para mais de 200 crianças em idade de creche, além de materializar a reorganização da educação infantil em Uauá.