Em parceria com a Prefeitura de Uauá, coletivos culturais promovem grande Sarau

Com o apoio da Prefeitura de Uauá, o Sarau Circus, realizado no último sábado (10), mostrou mais uma vez a beleza das múltiplas manifestações artísticas em Uauá. O evento, organizado pela CIA Relicário e ao Saraus Uauá contou com grandes apresentações musicais, de cordel, teatro e dança.

O Secretário de Cultura, Adilio Morais destacou a importância da administração municipal apoiar todos os tipos de eventos que promovam a cultura local.

” Por acreditar neste grande potencial, o Governo da Mudança, liderado pelo prefeito Lindomar Dantas, tem abraçado, apoiado e estimulado os diversos eventos que incentivam e dão visibilidade às diferentes gerações de artistas que fazem a nossa cultura. Assim, a Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, reafirma a sua firme parceria com os coletivos que ora desenvolvem ações culturais neste município”, afirmou o secretário.