Prefeitura promove encontro para definir a realização da Copa Vagalumes de Futsal

A Prefeitura de Uauá. através da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude iniciou os preparativos para a realização da Copa Vagalumes de Futsal, nas modalidades masculino e feminino. Já nesta segunda-feira (22) foi realizada na Câmara de Vereadores, uma reunião com os representantes das equipes que desejam participar da competição.

Durante o encontro foi apresentado o regulamento, formato e outros detalhes que envolvem a copa. Na oportunidade, o secretário Antônio Marcos Varjão também apresentou alguns projetos do Governo da Mudança que estão em andamento para o fortalecimento e incentivo do esporte no município.