Com praça lotada, São João de Uauá começa em grande estilo

Com praça lotada, São João de Uauá começa em grande estilo

Um grande público marcou presença na noite desta sexta-feira (21), no Arraiá do Conselheiro, para a abertura da programação musical do São João de Uauá 2019. A noite festiva contou com os shows de Rodrigão, Os Três do Cariri, Rodrigo Mascarenhas, Batista Lima, Gil Mourão e Tinho do Acordeon.

Durante o ato institucional de abertura do evento, o prefeito Lindomar Dantas, acompanhado de secretários, vereadores, do Assessor do Governo do Estado da Bahia, Isaac Carvalho e lideres políticos, agradeceu a presença dos visitantes e celebrou o sucesso dos festejos juninos da Capital do Bode.

“Estamos muito felizes pelo sucesso do nosso São João. É gratificante para nós do Governo da Mudança em Uauá ver a cidade repleta de turistas, de pessoas que apreciam a nossa festa, que sentem e percebem em cada detalhe, o quanto município tem resgatado ao longo destes quase três anos  a magia, a beleza e todos os elementos que tornaram os nossos festejos um dos mais apreciados em todo estado. Filhos e filhas de Uauá, está festa foi organizada com muito carinho para cada um de vocês. Vocês fazem parte de tudo isso e estamos contentes em poder proporcionar uma linda festa como a nossa. Sejam todos bem-vindos e que tenhamos um ótimo São João”, desejou o gestor.

Na oportunidade, o prefeito Lindomar Dantas também anunciou a realização de mais um dia de festa, estendendo a programação para o dia 24 com um grande show Adelmario Coelho.

 Neste sábado (22), Dia dos Vaqueiros, a programação segue com a Matinê de São João com o show de Cláudio Barris, a partir das 15h. Já a partir das 22h tem Rennan Mendes, Roberto Dantas, Moleca 100 Vergonha, Vaninho San e Ranieri.