Com praça lotada, São João de Uauá começa em grande estilo

Um grande público marcou presença na noite desta sexta-feira (21), no Arraiá do Conselheiro, para a abertura da programação musical do São João de Uauá 2019. A noite festiva contou com os shows de Rodrigão, Os Três do Cariri, Rodrigo Mascarenhas, Batista Lima, Gil Mourão e Tinho do Acordeon.

Durante o ato institucional de abertura do evento, o prefeito Lindomar Dantas, acompanhado de secretários, vereadores, do Assessor do Governo do Estado da Bahia, Isaac Carvalho e lideres políticos, agradeceu a presença dos visitantes e celebrou o sucesso dos festejos juninos da Capital do Bode.

“Estamos muito felizes pelo sucesso do nosso São João. É gratificante para nós do Governo da Mudança em Uauá ver a cidade repleta de turistas, de pessoas que apreciam a nossa festa, que sentem e percebem em cada detalhe, o quanto município tem resgatado ao longo destes quase três anos  a magia, a beleza e todos os elementos que tornaram os nossos festejos um dos mais apreciados em todo estado. Filhos e filhas de Uauá, está festa foi organizada com muito carinho para cada um de vocês. Vocês fazem parte de tudo isso e estamos contentes em poder proporcionar uma linda festa como a nossa. Sejam todos bem-vindos e que tenhamos um ótimo São João”, desejou o gestor.

Na oportunidade, o prefeito Lindomar Dantas também anunciou a realização de mais um dia de festa, estendendo a programação para o dia 24 com um grande show Adelmario Coelho.

Neste sábado (22), Dia dos Vaqueiros, a programação segue com a Matinê de São João com o show de Cláudio Barris, a partir das 15h. Já a partir das 22h tem Rennan Mendes, Roberto Dantas, Moleca 100 Vergonha, Vaninho San e Ranieri.