Prefeitura de Uauá promove ações de cidadania e infraestrutura no distrito de Caldeirão do Almeida recebe

O Prefeito Lindomar Dantas coordenou pessoalmente um conjunto de ações de governo que entram para a história da região de Caldeirão do Almeida. Através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, o gestor promoveu um mutirão de serviços no distrito mais antigo de Uauá.

As intervenções contaram com a realização do patrolamento da estrada que liga a sede à localidade, recuperou calçamentos, fez a pintura do barracão (na praça pública), reparos na iluminação e outras intervenções que garantem respeito e dignidade a quem vive na comunidade  e na região.

Ainda como parte das ações do Governo da Mudança na comunidade, pela articulação entre as secretarias de Educação, Desenvolvimento Social, Saúde e Agricultura, o prefeito levou à região a “Prefeitura em Movimento”, o projeto que oferta atendimentos com médicos, psicólogos, nutricionistas e assistentes sociais, serviços gratuitos de cabeleireiro e manicure, oficinas, palestra de educação ambiental, além da emissão e renovação de DAP, CEFIR e o recadastramento do Garantia Safra, por exemplo.