Mais comunidades da zona rural recebem equipe da Secretaria de Cultura para elaboração do Calendário Cultural do município

Sítio do Tomaz, Caldeirão da Serra, Beldroega e Caratacá foram as novas comunidades que receberam a visita da equipe da Secretaria de Cultura, Turismo e Meio Ambiente.

Por determinação do Prefeito Lindomar Dantas, a equipe gestora da cultura tem visitado as localidades da zona rural para promover o diagnóstico das tradições e atividades culturais do município, de modo a fortalecer a identidade da Pátria dos Vagalumes.

Nas reuniões, governo e sociedade se articulam, fortalecendo comunidades e associações através do diálogo franco e produtivo a respeito das parcerias na realização das festas de padroeiros e intervenções da prefeitura no conjunto dos diferentes espaços públicos.

Os encontros são programados pela secretaria e se desenvolvem de modo a chegar até você e sua comunidade, pois o Governo da Mudança deseja estabelecer oficialmente o Calendário Cultural de Uauá.