Prefeitura de Uauá lançará projeto “Cidade em Movimento”

Com o objetivo de estimular a prática dos exercícios físicos e promover a qualidade de vida e bem-estar dos uauaenses, o Governo da Mudança realizará a partir deste mês de abril o projeto “Cidade em Movimento”.

Coordenado pela Secretaria de Saúde, o projeto que é gratuito, acontecerá sempre às quintas-feiras, na Praça São João Batista, onde pretende envolver todos os públicos e faixas etárias em uma série de atividades físicas em diversas modalidades.

O lançamento do programa acontece na próxima quinta-feira (11), às 16h, quando será montada uma estrutura especial que contará com atendimentos de nutricionistas e fisioterapeutas, testes de glicemia, aferição de pressão arterial e o carro-chefe do programa que são os exercícios aeróbicos como dança, alongamentos e muito mais.

“A gente está muito feliz pela idealização de mais uma ação inédita voltada para a área da saúde pública e qualidade de vida do nosso povo. Assim como é sucesso o “Prefeitura em Movimento”, “Natal na Praça” e outros projetos da nossa administração, temos certeza que o “Cidade em Movimento” também vai deixar a sua marca e fazer a diferença na vida dos uauaenses”, afirmou o prefeito Lindomar Dantas.