São João de Uauá: segunda noite de festa é embalada por muito forró e sertanejo.

A segunda noite do São João de Uauá, mais uma vez foi sucesso de público. Uma multidão se reuniu na praça São João Batista neste sábado (23) para curtir muita música e dançar ao som de atrações locais, Rennan Mendes, Ricardinho e Gláucia, e Eric Land. Este o último um dos mais esperados da noite com seu repertório de sertanejo e forró.

Com tema “Bola no pé e forró no terreiro o melhor São João na Bahia é no Arraiá do conselheiro!”, a tradicional festa de São João de Uauá segue até hoje, dia 24. A realização é da Prefeitura Municipal de Uauá, com apoio do Governo do Estado da Bahia – Bahia Tursa.

Confira a programação deste domingo :

– Cavachão

– Nilton Freitas;