Prefeito Lindomar Dantas assina Ordem de Serviço de pavimentação em Caldeirão da Serra

O Prefeito Lindomar Dantas assinou nesta terça-feira (02) a Ordem de Serviço que deu inicio à obra de calçamento de importantes ruas da comunidade de Caldeirão da Serra. Com recursos próprios, o Governo da Mudança inicia os trabalhos de mais de mil e trezentos metros quadrados de pavimentação.

A autorização da obra aconteceu na sede da Associação Comunitária, onde o gestor esteve reunido com os moradores da localidade para um diálogo sobre a benfeitoria, oportunidade em que também prestou contas do mandato e apresentou as dificuldades enfrentadas, os projetos e as valiosas conquistas da gestão para todo o município.

Em 27 meses do Governo da Mudança, Caldeirão da Serra é a 6ª comunidade rural a ser beneficiada com obra de pavimentação. A lista de localidades contempladas tem ainda Caldeirão do Almeida, Poço do Vieira, Santana, Pedra Grande e Sítio do Tomás, as três últimas com obras já em andamento e prestes a serem iniciadas.

O encontro histórico também contou com a participação do vice-prefeito João Alves, de secretários municipais e dos vereadores Nilson Andrade (Presidente da Câmara), Jerônimo de Oseas, Deusdete Ferreira (Gugu), José Antônio e Carlinhos de Moisés.