Lago da Pedra conquista título da Copa São Paulo de Futebol Society

A Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, realizou neste domingo (10) a final da 6ª Copa São Paulo, em São Paulinho. Com muita emoção e um show de futebol, o encerramento da competição reuniu um grande público para prestigiar um belo duelo entre as equipes de Lagoa da Pedra (Uauá) e União de Canudos.

A partida foi muito equilibrada e cheia de adrenalina até os últimos minutos. E no fim, após empate em 1 a 1 no tempo normal, na disputa de pênaltis a equipe de Lagoa da Pedra conquistou o título de campeã, após grande atuação do goleiro Luquinhas que defendeu duas cobranças.

Muito bem recepcionado pela comunidade, o prefeito Lindomar Dantas participou do evento, fez visitas na comunidade e destacou a felicidade de ver o sucesso de mais uma grande competição realizada pela administração municipal.

“É gratificante testemunhar a força do esporte na socialização de vivências e na criação de valores para a juventude. A competição foi maravilhosa. A gente fica feliz porque o futebol é importante ferramenta de transformação social e cidadania. Quero parabenizar todas as equipes, os atletas e as torcidas que fizeram esta linda festa. Agradecer a presença do Deputado Estadual Zó, dos secretários municipais, da honrosa Guarda Municipal e dos servidores responsáveis por esta linda copa. Ao amigo Adílio Morais e à comunidade de São Paulinho, minhas felicitações pela acolhida e trabalho excepcional. Vamos seguir firmes buscando apoiar e ampliar a prática esportiva em suas múltiplas formas de expressão em Uauá”, afirmou o prefeito.