PMU

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2019

PA nº 38/19. Edital nº 20/19. Tipo: Menor Preço Global. Objeto: Fornecimento de materiais de expediente para escolas e creches municipais. Data e Horário: 27/05/19, às 9h. Local: Sala de Licitações, Pç. Belarmino José Rodrigues, s/n, Centro, Uauá/BA. Informações: Preferencialmente pelo e-mail licitacao@uaua.ba.gov.br, e alternativamente pelo tel.: (74) 3673-1707, ou pessoalmente, no endereço retro, das 8h às 12h. Uauá/BA, 15/05/19. Max Denys Alves da Silva – Pregoeiro.

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2019

PA nº 37/19. Edital nº 19/19. Tipo: Menor Preço Global. Objeto: Contratação de empresa para aquisição de um veículo novo (zero km), visando atender a Secretaria Municipal de Saúde. Data e Horário: 24/05/19, às 9h. Local: Sala de Licitações, Pç. Belarmino José Rodrigues, s/n, Centro, Uauá/BA. Informações: Preferencialmente pelo e-mail licitacao@uaua.ba.gov.br, e alternativamente pelo tel.: (74) 3673-1707, ou pessoalmente, no endereço supramencionado, no horário das 8h às 12h. Uauá/BA, 14/05/19. Max Denys Alves da Silva – Pregoeiro.

Prefeitura de Uauá realiza solenidade de juramento à bandeira e entrega de CDI

Na última sexta-feira (10) o Governo da Mudança realizou solenidade cívica de juramento à bandeira e entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) ao Exército Brasileiro, em Uauá. Cerca de 30 jovens do município foram dispensados do Serviço Militar Obrigatório e realizaram o juramento solene à bandeira, entoaram o Hino Nacional e receberam o CDI. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal e Presidente da 172ª Junta do Serviço Militar, Lindomar Dantas, do Presidente da Câmara de Vereadores, Nilson Andrade, do Subcomandante do Pelotão da Polícia Militar de Uauá, Sargento Itamar de Carvalho, da Secretária da Junta Militar, Rosângela da Silva, secretários municipais e dos vereadores Deusdete Ferreira, Jerônimo de Oseas e Carlinhos de Moisés, da Guarda Civil Municipal, além de amigos e familiares dos jovens ora dispensados do serviço.

Unidade Móvel da Defensoria Pública atenderá aos moradores de Uauá no dia 9 de maio

A Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA chegará à cidade de Uauá e atenderá aos moradores no dia 9 de maio, na Praça São João Batista (em frente à Igreja), das 8 às 12h e das 13h30 às 16h. Durante a visita, serão oferecidos os serviços de exames gratuitos de DNA, para investigação e reconhecimento de paternidade, orientação jurídica e resolução extrajudicial dos mais diversos tipos de conflitos apresentados pelos moradores. A proposta da Unidade Móvel é ampliar o atendimento da Defensoria Pública e fazê-la chegar à população das comarcas que ainda não têm defensor público. Durante todo o dia, os defensores públicos estarão à disposição da população oferecendo diversos serviços. “Procuramos garantir os direitos da população através da resolução extrajudicial de casos como alimentos, inventário, divórcio consensual, retificações de registros de nascimento e casamento, regulamentação de visitas e guardas dos filhos, partilha de bens, medidas relacionadas [...]

Abertas as inscrições para seminário sobre Palma Forrageira

A Prefeitura de Uauá através da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Sebrae, realizará no dia 14 de maio o Seminário a “Tecnologia do Cultivo Intensivo da Palma”, com o agrônomo Paulo Suassuna, o maior especialista em Palma Forrageira do Brasil. O evento, voltado especialmente para os produtores rurais de Uauá, acontecerá no auditório do Colégio Estadual Nossa senhora Auxiliadora, das 08h às 16h. Os interessados em participar devem realizar sua inscrição através do endereço eletrônico do evento ou entrar em contato com a Secretaria de Agricultura ou Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uauá. As vagas são limitadas. A palestra também conta com a realização da Fundação Banco do Brasil (Programa Bioma Caatinga), Sistema FAEB/SENAR, Banco do Nordeste do Brasil e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uauá.

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2019

PA nº 38/19. Edital nº 20/19. Tipo: Menor Preço Global. Objeto: Fornecimento de materiais de expediente para escolas e creches municipais. Data e Horário: 13/05/19, às 9h. Local: Sala de Licitações, Pç. Belarmino José Rodrigues, s/n, Centro, Uauá/BA. Informações: Preferencialmente pelo e-mail licitacao@uaua.ba.gov.br, e alternativamente pelo tel.: (74) 3673-1707, ou pessoalmente, no endereço retro, das 8h às 12h. Uauá/BA, 26/04/19. Max Denys Alves da Silva – Pregoeiro.

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2019

PA nº 37/19. Edital nº 19/19. Tipo: Menor Preço Global. Objeto: Contratação de empresa para aquisição de um veículo novo (zero km), visando atender a Secretaria Municipal de Saúde. Data e Horário: 10/05/19, às 9h. Local: Sala de Licitações, Pç. Belarmino José Rodrigues, s/n, Centro, Uauá/BA. Informações: Preferencialmente pelo e-mail licitacao@uaua.ba.gov.br, e alternativamente pelo tel.: (74) 3673-1707, ou pessoalmente, no endereço supramencionado, no horário das 8h às 12h. Uauá/BA, 26/04/19. Max Denys Alves da Silva – Pregoeiro.

Estão abertas as inscrições para o processo eleitoral do Conselho Tutelar de Uauá.

Estão abertas as inscrições para a eleição do Conselho Tutelar de Uauá. Os interessados em participar do processo têm até o dia 03 de maio para fazer a inscrição. As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, localizada na Avenida João Borges de Sá, próximo a garagem municipal. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h. Podem se inscrever pessoas maiores de 21 anos com ensino médio completo e que residem no município há mais de 2 anos.  Confira a relação dos documentos exigidos no edital de convocação para o processo.

Conferência de Saúde discute propostas para melhoria do SUS em Uauá

Com o tema “Democracia e Saúde”, na última quarta-feira (17), a Conferência Municipal de Saúde de Uauá aconteceu no auditório do Colégio Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e reuniu profissionais da saúde, membros de conselhos de direitos, líderes comunitários, representantes de organizações populares e cidadãos do município. Promovida pela Prefeitura de Uauá, através da Secretaria da Saúde, e pelo Conselho Municipal de Saúde, a programação da Conferência contou com palestras e debates sobre os seguintes eixos: Saúde como Direito; Consolidação dos princípios e diretrizes do SUS; Financiamento do SUS; Regionalização como eixo estruturante para otimização e acesso dos usuários do SUS. Presente na conferência, o prefeito Lindomar Dantas falou da importância do encontro para a discussão pública das estratégias e ações que nos assegurem a qualidade dos serviços prestados na área da saúde. “A conferência é uma estratégia que viabiliza e promove diálogo em todo o município, onde a população participa e avalia [...]