Prefeito de Uauá, Lindomar de Abreu Dantas, recebeu uma visita especial.

‘Há um menino, há um moleque,
morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a mão…’
(Milton Nascimento)

Na manhã de ontem (27), o prefeito de Uauá, Lindomar de Abreu Dantas, recebeu uma visita especial. Um grupo de cerca de 15 alunos da Escola Municipal Educandário Batista, acompanhados de suas professoras, puderam conhecer o Gabinete do Prefeito e saber mais sobre a rotina do Chefe do Executivo Municipal.
Na ocasião, entusiasmado com a presença contagiante da garotada, o Prefeito Lindomar apresentou alguns membros da sua equipe de Governo, cantou, brincou e bateu um papo prosaico e super descontraído sobre sonhos e o futuro.
Hoje o dia no Gabinete certamente que foi muito mais bonito e nos inspira a acreditar que o sonho por um novo mundo possível, como prenunciava o Eduardo Galeano, remanesce latente e vivo em todos nós.