Prefeitura de Uauá oferece apoio material e logístico para realização da primeira Feira de Caprinos e Ovinos em Caldeirão da Serra.

No último fim de semana, dias 22 e 23, aconteceu a primeira Feira de Caprinos e Ovinos na Comunidade de Caldeirão da Serra, interior do Município.
Realizado de forma inédita, através da Associação de Criadores de Caprinos Leiteiros e em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento reuniu 17 expositores e cerca de 146 animais entre caprinos e ovinos.
Além do suporte material e logístico para concretização da Feira, a Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Agricultura, ofereceu um balcão de serviços aos pequenos produtores, como a realização de cadastro ao Garantia Safra e renovação de DAP’s.
Representando o Poder Público Municipal, estiverem presentes no evento o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Deusdete Ferreira, o Secretário de Agricultura, João Bosco Gonçalves e o Assessor Especial de Agricultura, Jaime Santana.
Para o Secretário João Bosco: “Ao apoiar a realização desse importante evento, a Administração Municipal objetiva propagar ainda mais o potencial da caprinovinocultura no nosso Município, atividade que se destaca na região pela sua viabilidade econômica e tem possibilitando o sustento de qualidade de inúmeras famílias”, finalizou.