Prefeitura de Uauá, mobiliza reunião na comunidade de Sítio do Tomás

Prefeitura de Uauá, através de ação articulada junto a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, mobiliza reunião na comunidade de Sítio do Tomás, contemplando a região de Barnabé, Lagoa do João Ferreira, Lagoa das Queimadas e Alagoinhas, para orientar as famílias beneficiárias dos Programas Sociais sobre o processo de atualização das informações no CADúnico.
A atualização cadastral é uma ação periódica viabilizada pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, que verifica se as famílias continuam com o perfil para percepção dos benefícios sociais, a exemplo do Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Garantia Safra, Benefício de Prestação Continuada e entre outros programas.
A iniciativa objetiva não apenas instruir as famílias carentes no interior do Município sobre a importância do recadastramento social, mas também alargar ainda mais o horizonte da participação popular dentro da Gestão Pública, mostrando que não existem barreiras entre o povo e a Administração Municipal.
Estiveram presentes no evento, além da equipe social a serviço da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, o Gestor do Programa Bolsa Família, Rodrigo Sena, o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Desudete Ferreira, o Secretário de Agricultura, João Bosco Gonçalves, o Articulador Institucional, Ademário Oliveira e a Coordenação do Gabinete do Prefeito, ocasião em que foram elencadas as ações realizadas pela Administração Municipal nesses primeiros seis meses de Gestão. Apesar dos desafios e dificuldades, grandes e fortes investimentos na sede e na zona rural do município estão sendo materializados.
Em diálogo, com responsabilidade e transparência, o Governo da mudança trabalha firme para o conjunto dos reais interesses de Uauá. Nos detalhes, fazendo história.
#PrefeituraDeUauá
#MudançasQueAcontecemNosDetalhes