Construindo Sonhos!

34 novas residências rurais

Depois da entregar 48 casas na região do Arraial, a Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com o IDESA, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e o Banco do Brasil, entregou 34 (trinta e quatro) novas residências, desta vez beneficiando os trabalhadores rurais da Comunidade de Santana.

A solenidade de entrega das casas foi realizada no último dia 30/06 pelo Prefeito Lindomar Dantas, os secretá
rios e assessores municipais, o Vereador Jerônimo de Oséias, o Presidente do IDESA e o Gerente do Banco do Brasil. Foi um momento histórico.

As famílias selecionadas e beneficiadas em virtude da situação de vulnerabilidade social, vez que residiam em imóveis com condições mínimas de habitação e cidadania.

“Hoje é um dia muito importante para a Comunidade de Santana e toda a nossa Uauá”, disse a Administradora Distrital Dona Josefa, na entrega das novas residências.

“Valeu o trabalho de sensibilização dos beneficiários dessas casas, pois hoje colhemos os frutos da luta, parcerias e da força de vontade de todos”, destacou a Sra. Célia Damasceno, uma das articuladoras comunitárias junto ao IDESA e a Prefeitura de Uauá.

Assim é que a Administração Municipal investe na implementação de políticas públicas de habitação rural, objetivando promover a cidadania e a garantia dos direitos fundamentais de nossa população.