Festa de São Pedro Serra dos Campos Novos

Festa de São Pedro
Serra dos Campos Novos
#TrêsDécadasDeTradiçãoResgatada
Contando com o apoio da comunidade local, a Prefeitura de Uauá planejou e realizou o resgate da grande tradição da Festa de São Pedro, em Serra dos Campos Novos, que foi esquecida por administrações anteriores. E o resgate foi em alto estilo. Teve torneio de futebol, corrida de argolinha, Missa Campal e muito forró com diversos artistas locais e regionais.
“O prefeito tá de parabéns. Resgatamos um festejo de São Pedro, tradição de 33 anos que nos últimos anos, fizemos fechado, porque não tínhamos apoio da prefeitura”. Afirmou o vereador Zé Antônio, morador da Comunidade.
O Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Gugu, esteve presente e ficou encantado com o sucesso do evento. “Foi uma festa maravilhosa. Estão todos de parabéns pelo resgate dessa tradição, que estava esquecida e agora a prefeitura está devolvendo ao seu povo. Agradeço a toda a comunidade, através de Ronaldo e família, da professora Neinha e também aos amigos Mário Oliveira e Zé Antônio por todo apoio que nos deram”, ressaltou Gugu.
Foi um importante momento cultural que contou com a presença do Prefeito Lindomar Dantas, de Isaac Carvalho (ex-prefeito de Juazeiro), bem como de vereadores e diversas lideranças locais e regionais.
Foi um sucesso. Confira nossas fotos.