Um dia para a história 22.05.2017

Na presença de autoridades civis e militares e com grande participação popular, o Governo Municipal de Uauá marcou, segunda-feira (22.05.2017), a história da Segurança Pública do nosso município. O Prefeito Lindomar Dantas entregou a nova viatura da Guarda Civil Municipal, que supera qualquer investimento feito na área, até hoje.

Um veículo no mais alto padrão policial e de porte nunca visto antes na segurança pública municipal. A categoria da Guarda Civil esteve presente e ficou bastante surpresa e emocionada com essa conquista, que dará uma nova cara e irá proporcionar melhores condições de trabalho à polícia do município, que quer servir cada vez melhor à nossa população.

“É um sonho realizado”, afirmou, entusiasmado, o presidente da associação da categoria, João Nelson.
Na ocasião, o prefeito Lindomar Dantas celebrou o firme estreitamento das relações institucionais entre a Prefeitura, Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar e a CIPE-CAATINGA (CPAC) – Companhia Independente de Polícia Especializada.

“Com o suporte material e logístico que oferecemos às polícias a gestão municipal objetiva estimular o policiamento ostensivo que seja capaz de inibir a prática criminosa em todo o território da municipalidade, salvaguardando a paz social”, pontuou o prefeito.

Trata-se de uma importante conquista que fortalecerá sobremaneira a segurança pública no município.