Prefeitura aumenta em mais de 60% ajuda de custo paga aos profissionais do Programa Mais Médicos em Uauá

Comprometida com a saúde e buscando valorizar o trabalho dos profissionais vinculados ao Programa Mais Médicos, a Prefeitura de Uauá concedeu um reajuste de mais de 60% na Bolsa Moradia e Alimentação paga aos médicos que atuam pelo programa nas unidades básicas de saúde do município.

O repasse que era de R$1.100 na gestão passada, foi alterado para R$1.800, um aumento deveras significativo, já em vigor desde fevereiro, conforme se infere do decreto de n.º 637/2017 expedido pelo Chefe do Executivo e publicado no Diário Oficial do Município.