Prefeitura de Uauá consegue, depois de quase 3 anos, sair de inadimplência.

Como já tínhamos publicado anteriormente, a nova gestão encontrou o município em uma situação financeira nada favorável. Num grande e constante esforço para solucionar as pendências do CAUC (Cadastro Único de Convênios), que estavam inviabilizando​ o repasse de transferências voluntárias, como emendas parlamentares, a Secretaria de Administração e Finanças consegue a Certidão positiva com efeitos de negativa de débitos, relativos aos Tribunais Federais e à Dívida Ativa da União.

A Dívida Ativa da União é composta por todos os créditos desse ente, sejam eles de natureza tributária ou não-tributária, regularmente inscritos pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.
Em outras palavras, nossa querida Uauá está, agora, com seu nome limpo.

Com mais este ato de cuidado e zelo pelo patrimônio do povo, a Prefeitura de Uauá finalmente voltará a receber obras e outros recursos necessários ao seu desenvolvimento.
Essa tem sido a marca do Governo Municipal, zelando pelo que é público, cuidando do que é do povo.

ASCOM-Prefeitura de Uauá.