Primeira Copa de Futebol Society

#EsportePraValerGratuitoParaTodos

A Prefeitura de Uauá, através da Coordenação de Esporte, Lazer e Juventude, realizará na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) a “Primeira Copa de Futebol Society Masculino”, em que homenageia a memória do cidadão e desportista “Floresvaldo Ferreira Dias”.

A programação terá início no próximo domingo (19/03/2017), se estendendo até o Aniversário de Emancipação Política de Uauá, no dia 09/07/17. E os jogos acontecerão sempre aos domingos, a partir das 9 horas da manhã.

A organização definiu a participação de 16 equipes, sendo 10 do interior e 6 da sede, envolvendo um total de 320 atletas. Uma importante estratégia de valorização e interação esportiva entre a sede e o interior de nosso município.

Compareça. Prestigie nossos atletas.