Prefeitura de Uauá conquista recurso de R$ 80 mil para reforçar abastecimento de água na Zona Rural

Consolidando a parceria da Prefeitura de Uauá com o Governo do Estado, por meio da Defesa Civil, o Prefeito Lindomar Dantas e sua equipe gestora assegurou um recurso de R$ 80 mil para atender comunidades que sofrem as consequências da estiagem.

Pela Defesa Civil do Estado, será realizado um sorteio de 10 caminhões-pipas, dentre os 43 já cadastrados junto ao município. A operação beneficiará famílias de 38 comunidades e tem grande importância, pois se soma com a oferta de água já assegurada pelo Governo da Mudança e pela Operação Pipa executada pelo Exército.