Prefeitura de Uauá realiza a culminância de mais um Encontro de Gestantes

A Prefeitura de Uauá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, realizou nesta terça-feira (30), na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a culminância de mais um Grupo de Gestantes. Coordenado pela equipe do CRAS, o projeto busca promover o acolhimento e apoio as gestantes na busca do entendimento de suas transformações, que envolvem o físico, emocional e social.

Durante os encontros, as futuras mamães participam de várias atividades como oficinas, palestras, orientações de como cuidar do corpo, preparação para o parto e práticas de como cuidar do bebê. Umas das participantes, Maria José Cardoso, parabenizou a administração do prefeito Lindomar Dantas pelo excelente trabalho.

“Gostei muito, adorei. Gosto das meninas, são muito simpáticas, nos colocam pra cima, nos tratam muito bem. O encontro traz muitas coisas para nós gestantes, aprendi muita coisa e vou aprender mais ainda. Estão todos de parabéns”, elogiou.

Através dos padrinhos e madrinhas, cada gestante também foi presenteada com um kit composto por artigos necessários para os primeiros cuidados com o bebê.

Ascom-PMU