Prefeitura de Uauá realiza audiência pública para debater a Lei Orçamentária Anual 2019

O Governo Lindomar Dantas, através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, realizou nesta sexta-feira (26), no auditório do Centro Comunitário Paroquial, uma audiência pública para debater junto com a comunidade o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) referente ao ano de 2019.

A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que projeta a receita e as despesas previstas para cada secretaria no próximo ano. Nesta lei está contido um planejamento de despesas e instrumentos que são prioritários, levando em conta os recursos disponíveis.

A audiência contou a participação de diversos integrantes da sociedade civil, que juntos analisaram, debateram e opinaram sobre a peça apresentada, com o objetivo de ofertar os melhores resultados para a população uauaense.

Ascom-PMU