Prefeito Lindomar recebe representante do Detran para análise de projeto de sinalização da cidade

O Prefeito Lindomar Dantas recebeu nesta terça-feira (16), o engenheiro de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), Sérgio Amaral, para a análise do projeto de implantação de sinalização na sede do município. O encontro aconteceu no Gabinete Municipal, onde o chefe do executivo teve acesso a todas especificações, intervenções necessárias e materiais que serão utilizados.

O projeto, que já está na fase de conclusão, visa organizar o trânsito na cidade com a definição de preferências dos motoristas, placas de identificação de equipamentos e logradouros, orientações de como encontrar os principais locais da cidade, indicação de onde há grande travessia de pedestres e outras ações. O investimento para a execução do plano é de cerca de R$ 715 mil.

ASCOM-PMU