Prefeitura de Uauá firma convênio com Clube de Mães

A Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza e da Secretaria de Educação, firmou nesta terça-feira (04) um convênio com a Associação do Clube de Mães, projeto que atua no município há 30 anos ofertando diversos serviços na área social e educacional.

Por meio do convênio, o Governo da Mudança se compromete em dar pleno apoio ao funcionamento das atividades desenvolvidas pelo Clube de Mães, arcando com as despesas de profissionais que atuam diretamente na associação. O projeto atende cerca de 100 crianças e adolescentes, por meio de duas creches, e também na oferta de aulas de violão, sanfona, teatro e dança.

Muito feliz com o convênio, a presidente da Associação do Clube de Mães, Solange Dias enalteceu a atitude do prefeito Lindomar Dantas e da equipe de governo.“É uma parceira que a gente estava precisando muito para que possa fortalecer o Clube de Mães no desenvolvimento do nosso trabalho. Quero agradecer ao prefeito Lindomar Dantas pela sensibilidade, boa vontade dele está fazendo essa parceria com o Clube de Mães. Estamos muito felizes. Muito obrigado ao prefeito e a toda equipe da Prefeitura”, agradeceu Solange.