Mensagem do Prefeito Lindomar Dantas marca reabertura das atividades do Legislativo

O prefeito Lindomar Dantas participou nesta quarta-feira (01) da reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião, o líder do Governo da Mudança, em Uauá, leu a tradicional mensagem do Executivo ao Legislativo, na qual fez um balanço da gestão no primeiro semestre de 2018.

Na mensagem, o Prefeito Lindomar enumerou as diversas conquistas alcançadas durante esse período nas áreas de saúde, educação, esporte, agricultura, desenvolvimento social, infraestrutura e outros setores. Além disso, o Chefe do Executivo também anunciou vários projetos que já estão em curso e que futuramente estarão beneficiando a comunidade uauaense.