Prefeitura inicia pavimentação da Rua Euclides da Cunha no bairro Antônio Conselheiro

Após 20 anos de esquecimento e de abandono, a população que reside na Rua Euclides da Cunha, no bairro Alto do Conselheiro, sede de Uauá, recebe a tão sonhada obra de pavimentação em paralelo. Na quarta-feira (11), já foram iniciados os serviços para a execução da obra que está estimada em mais de R$ 195 mil onde também serão contempladas as travessas das ruas Joaquim Macambira e Paulo Freire.

Segundo o prefeito Lindomar Dantas, que esteve presente no inicio dos trabalhos,  Uauá testemunha mais uma vez  os resultados do trabalho sério e a força do seu compromisso público  e da sua equipe gestora nas intervenções relevantes da prefeitura, na sede e no interior.

“Essa é mais uma importante conquista para o nosso povo uauaense. Estamos muito felizes com a pavimentação dessas ruas e vamos continuar lutando para trazer muito mais pavimentação. O município tem avançado em todas as áreas onde temos feito o ajuste nas contas públicas, pagamento de salários em dia, retomada de obras abandonadas, recorde na limpeza das aguadas e fontes comunitárias, seguro safra pago em dia e com a ampliação de famílias beneficiadas, aquisição de novas ambulâncias, fortalecimento dos recursos médico-hospitalares e saúde em geral, manutenção da qualidade do serviço de limpeza e iluminação pública, firmeza na operação tapa-buraco por toda nossa cidade, por exemplo”, citou o prefeito.