Presidenta da Coopercuc destaca a importância da Prefeitura de Uauá na realização do 10º Festival do Umbu

A presidenta da Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (Coopercuc), Denise Cardoso, agradeceu ao prefeito Lindomar Dantas pelo apoio na realização do 10º Festival do Umbu, ocorrido nos dias 27 e 28 de abril, com o tema “Alimentação e Sustentabilidade”.

Parceiro firme da Coopercuc, o Governo da Mudança colocou à disposição todas as estruturas das secretarias municipais para auxiliar a cooperativa na organização do evento, como a disponibilidade de equipe de limpeza, segurança, transporte, contratação de atrações musicais e outros serviços essenciais.

“Hoje a gente tem uma parceria muito boa com a Prefeitura de Uauá, onde a gente conta com o apoio do prefeito Lindomar, e conseguimos construir boas alternativas para a Coopercuc. A gente se ajuda, tanto a Coopercuc ajuda a Prefeitura quanto a Prefeitura ajuda a Coopercuc. E no Festival temos sempre algumas demandas que a gente leva para a Prefeitura e nunca nos foi negado. Temos essa parceria muito forte e acredito que continuará durante muito tempo”, revelou a presidenta Denise.