Prefeito Lindomar Dantas recebe integrantes do Projeto Canudos para debater parcerias

O prefeito Lindomar Dantas recebeu nesta quinta-feira (12), três integrantes do “Projeto Canudos”, um programa de extensão da Universidade Metodista de São Paulo que, desde 2009, realiza no município de Canudos ações nas áreas do social, saúde, educação e meio ambiente.

A reunião teve por objetivo promover uma aproximação entre o Governo da Mudança e a direção do projeto, de modo a viabilizar a inclusão do programa no município de Uauá. Cerca de 60 voluntários formados e estudantes de universidades paulistas, fazem o Projeto Canudos congregar profissionais qualificados na área da saúde, a exemplo de médicos, nutricionistas, dentistas e ortopedistas.

O coordenador, Daniel Nakagawa, elogiou o prefeito Lindomar Dantas e afirmou estar com boas expectativas em relação a execução do projeto em nosso município. “O prefeito é bem simpático. Foi uma conversa bem agradável, uma reunião muito proveitosa. O prefeito expôs as necessidades do município e a gente conheceu as demandas. As expectativas são as melhores possíveis; a gente pretende fechar uma parceria legal para atuar (em Uauá) com o máximo que a gente conseguir, trazendo benfeitorias na saúde e na área do social”, destacou Daniel.

A reunião contou com a presença do Vice-prefeito, João Alves, do Assessor Especial de Governo e Prevenção a Violência, Antônio Silva, e do Vereador Nilson Andrade, a quem o prefeito fez questão de agradecer pelo empenho e articulação que favoreceu um diálogo estratégico entre o governo e os responsáveis pelo Projeto Canudos.